Simulador

Com que frequência você utiliza internet?
Diariamente Semanalmente
Raramente

Ouve músicas e assiste vídeos pela internet?
Diariamente Semanalmente
Raramente

Dos arquivos abaixo, quais tem mais costume de baixar?
Músicas Filmes Jogos
Programas

Qual a velocidade ideal para você?
Rápida Muito Rápida
Velocidade Máxima






A WKVE Telecom conta com equipe técnica qualificada e periodicamente atualizada e certificada para as novas tecnologias e processos operacionais.

Prima pela Segurança no Trabalho com primazia, disponibilizando treinamentos efetivos e específicos, atendendo com rigidez a todas as Instruções Normativas do Ministério do Trabalho, além de fiscalizar e orientar o adequado uso dos Equipamentos de Segurança, individuais e coletivos.

Disponibiliza veículos adequados e que passam por check list de segurança constante, equipados com ferramentas e equipamentos sobressalentes para backup de forma a garantir uma prestação de serviços com qualidade e agilidade.

Conta, também, com um Centro de Gerência de Redes eficiente e disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma a detectar falhas imediatas na Rede e mobilizar equipe para correção, além de realizar suporte técnico remoto e efetivo ao cliente de forma a garantir a estabilidade dos serviços. Neste contexto, a equipe de Call Center realiza testes com o cliente para identificação do problema e, caso não haja solução remota, agenda a visita in loco para solução.

Desta forma, a WKVE Telecom disponibiliza duas formas de atendimento ao seu cliente, a saber:

- Atendimento remoto , feito por meio de telefone (Call Center) e também pela Internet (e-mails) onde o Cliente poderá solicitar serviços, informações bem como registrar reclamações ou qualquer outra demanda;

- Atendimento Presencial, em caso de necessidade de alocação de equipe técnica para resolver o problema no estabelecimento onde se encontra o Cliente;

Para a WKVE Telecom, valores como ética, lealdade, cooperação, profissionalismo, comprometimento, respeito, responsabilidade e justiça, são fundamentais e indispensáveis!

O acionamento do Suporte Técnico deverá ser feito através dos veículos abaixo:

Empresa Telefone: 0800 707 1706

Empresa Email: suporte@wkve.com.br